sábado, 13 de março de 2010
O tempo não para.
O post de hoje não é uma dica musical, uma reportagem, uma curiosidade ou algo do tipo. É um pensamento um desabafo talvez.
A impressão que ando tendo é que o dia não tem mais 24 horas, me parece ter somente umas 19 ou 20 horas(Eh, meu lóbulo temporal está fortemente afetado)isso também acontece com você? Será que é um problema da cidade grande?
Durmo em média 5 ou 6 horas por noite, passo o dia todo ocupada e quando chega o final do dia me parece que não deu tempo de fazer nada, parece que não fiz nada de útil, nada proveitoso. E antes de dormir me programo para o dia seguinte, onde tudo se repete.
Será que todo meu esforço no presente valerá mesmo a pena daqui alguns anos? A profissão que eu escolher me fará mesmo feliz? A comida que estou comendo é mesmo saudável? O meu celular é ultrapassado? Ahh, que se dane se for. Minha mente parece o metrô de New Jersey , que ao invés de passar milhares de pessoas, passam milhares de pensamentos em pouco tempo.
Isso é normal ou estou enlouquecendo?
O tempo é tão curto, anda tão rápido.Como diria nosso grande Cazuza, O Tempo Não Para. Não para nem por um milésimo de segundo. Tento aproveitá-lo ao máximo, quase não tenho "tempo para mim"(vivo no tempo e não o tenho para mim).
Tempo...
Abraços fraternais. Até Sábado.
Marcadores:
Laís Ferreira
2 comentários:
Tenho certeza que bão é só com você que isso acontece! Tenho as mesmas sensações.
Abraços!
Não vivo para mim e sim pros meus pepinos diários.
Ótimo post.
Postar um comentário