segunda-feira, 8 de março de 2010

Pixie Lott

Vou falar de uma cantora que escuto desde o ano passado.
E ela só um ano mais nova que eu. Bom, tá certo, quase dois. Mas só por que ela faz aniversario no início do ano e eu no final.



Com apenas 19 anos e cerca de 9 meses de carreira já ganhou prêmios como 2 EMA's, 1 Variety Club Showbiz Awards e 1 Cosmopolitan Ultimate Women.

A jovem Britanica não é brincadeira. Mas ainda não estourou no Brasil e nos EUA. Dona de uma voz invejável e um talento incrível. Teve como seu primeiro single “Mama Do” que não é uma das minha favoritas, a música alcançou o 1º lugar no UK Singles Chart, é uma música comercial e não mostra seu potencial como é o caso de Cry me Out que também é single da cantora. 

Seu primeiro álbum se chama “Turn it up” que é nome de uma das música (muito boa), ela atualmente tem planos de gravar seu segundo álbum e lançar-se no mercado americano. O que eu espero que dê certo. Não é nada pessoal o contra a Ke$ha, mas acho que a cantora que começará 2010 como destaque deve ter o mínimo de voz, e voz Pixie tem de sobra. Eu até gosto de “Tik Tik”, mas é o tipo de música que enche o saco e depois desaparece e ainda é super carregada de efeitos.

Voltando a Pixie ... rs

O jornal Sunday Times disse “a mais autêntica voz pop em anos". E isso é fato gente. Ela possui uma voz encantadora. Bom chega de ficar puxando saco né. Vou deixar dois vídeos para você tirarem as próprias conclusões.













O primeiro é um cover acústico, para que vocês escutem a voz sem tratamento. A música é Use Somebody do Kings of Leon:



A segunda é o clipe uma de minhas músicas favoritas. Gravity:




Outras músicas que indico são:
Cry me out
Hold me in your arms
Turn it up
E todas as outras! XD

Por: Guilherme BayaraTwitter | Blog

0 comentários: