quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Naomi Campbell vai viajar até o Haiti para ajudar desabrigados


Não sei se ela está querendo fazer cena para pagar de boa moça!
Mas a modelo '' Naomi Campbell '' isso, aquela barraqueira, está querendo ajudar as vitimas do Haiti, indo até lá!
Eu realmente quero fazer uma viagem discreta. Ir em um voo regular sem causar rebuliço, chegar e fazer algum trabalho. Eu acho maravilhoso que nós tenhamos arrecadado tanto dinheiro e, como Sarah, eu acredito que é muito importante que nós estejamos atentos para onde ele está indo. Estou adorando poder ajudar todas essas crianças. Meu coração está com eles"
Sim , agora me fala para que ela vai lá ? Se ela quisesse ser discrita para que contar a midia ?
Bem achem vocês o que quiserem mas esses '' famosos '' que se aproveitam das desgraças alheias me da nojo.


Boa Quarta

1 comentários:

Laís Ferreira disse...

Ao menos ela está ajudando neh? Menos mal! Mas que ela está aproveitando da trajédia pra subir na mídia, isso tá!