sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dicas para um bom momento consigo mesmo.


Esta postagem será uma postagem de dicas. Sim, dicas. Dicas musicais. Só que não são músicas tão comuns de se ouvir, são artistas desconhecidos, mas que possuem um talento mágico, aquele talento de te faz lembrar de um certo alguém, um alguém especial, uma cituação especial. Ou não.

Talvez pra você seja apenas uma velha canção que não tenham nenhuma ligação com sua nostalgia. As canções tem um ar depressivo, nostálgico, único.

Porém, creio que ao menos uma delas, te fará lembrar algo.

Amos Lee - Colors.
Angra - Bleeding Heart.
Beatles - Yesterday.
Bon Jovy - Always.
Bon Jovy - Thank You For Love Me.

Coldplay - Yellow

Johnny Cash - Hurt.
Goo Goo Dolls - Iris
Guns N' Roses - Don't Cry.
Guns N' Roses - Patience.
Gwen Stefany - Wish I Jem.
Nenhum de Nós - O Astronalta de Mármore.
Tim Maia - Eu Amo você.
Oswaldo Montenegro - Estrelas

Pink floyd - I Wish You Were Here.
Travis - Closer.
U2 - One.

A lista está pequena, mas está legal. Várias não encontrei link para download, perdão.

E então, se identificou com alguma? O que te lembrou?

Abraços fraternais, até Sábado.

6 comentários:

Renato Dering disse...

Gostei da listagem Laís, parabéns!

Anônimo disse...

Eu conheço e sou muito fã da maioria das bandas desta lista e as músicas sem comentários são ótimas.
Se quiser dar uma olhada no meu blog: Style Limited Edition, seja muito bem vinda:

http://stylelimitededition.blogspot.com/

beijos.!

Bruno Daun disse...

Amei a escolha das músicas!

Fulano de Tal disse...

Não gosto de musica.

Helen S. disse...

Boooa a lista.

Esconderijo do Juninho disse...

Nossa, legal seu post. Muitas vezes nossa vida é marcada por essas músicas(a minha entaum...)e a gente nem sabe quem canta e o nome da música, mas quando ouve sempre trazem boas recordações (ou não..hehe)...Uma música que me marcou muito foi Iris do GGD, antes nem sabia o nome dessa música; hj ela não sai da minha playlist. Gostei da tracklist.
_____________________________
Dê uma espiadinha no meu novo Blog:
http://esconderijodojuninho.blogspot.com
* é novo mais tá bem legal (eu axoo)