segunda-feira, 12 de abril de 2010

TITANIC EM 3D


HOLLYWOOD: Não é independente, mas é ousado. O diretor James Cameron confirmou durante entrevista que vai relançar o clássico Titanic (1997) em versão 3D. "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular”, revelou.


O filme, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado por James Cameron (O Exterminador do Futuro), responsável pela versão original,para que o espectador se sinta dentro do navio.

'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars. O relançamento está previsto para 2011.

Sinope: Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.



FONTE: EFFI

Twitter | Blog | Site

1 comentários:

L. disse...

amoooo esse filme *-*
assisti esses dias :')